Uma breve sinopse da minha obra

2 min read

Deviation Actions

victorangels's avatar
By
Published:
302 Views
Se a Lua tivesse sido uma mulher de verdade e por uma benção dos anjos você pudesse conversar pessoalmente com ela durante uma noite, o que você diria? Sobre quais coisas perguntaria? E se a Lua te dissesse que ela se tornou o que é hoje por ter se apaixonado por um mortal no passado?
E se você se apaixonasse pela Lua, tendo visto ela uma única vez como ela é de verdade? Você resistiria a tormenta de viver até o fim de seus dias olhando para o céu sem nunca mais poder tocá-la? Ou você seria capaz de tirar sua própria vida apenas para tentar encontrá-la em talvez uma outra vida...
Você acredita em sereias? Se pela força do acaso, com ajuda de uma pequena intervenção divina, você pudesse conhecer a única e verdadeira sereia que já existiu nessa Terra, a qual também foi a origem de tal lenda. Já imaginou qual seria sua reação?

Em uma ilha localizada no pacífico sul e praticamente desconhecida pelo resto do mundo, um velho alquimista e um jovem rapaz, trazem de volta uma história ocorrida a mais de mil anos a.C. Uma história que ficou conhecida no mundo dos alquimistas como uma lenda, uma lenda onde o mínimo descuido possível pode fazer com que o mau em pessoa venha à ser o principal protagonista.
© 2016 - 2024 victorangels
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In