Um pouco sobre os personagens

2 min read

Deviation Actions

victorangels's avatar
By
Published:
305 Views
Niky, o jovem rapaz que não sabe ao certo quem ele é, e que acaba se apaixonando, e ao mesmo tempo despertando o oculto amor da princesa Florina, a qual o perfume de sua pele faz com que Niky sinta cada vez mais desejos por ela. E a cada beijo, a cada encontro, o amor entre eles se intensifica aos poucos.

Trixie, o ganancioso alquimista cheio de um inexplicável ódio no coração. Um homem com longos cabelos escuros e radiantes olhos azuis. O sonho de consumo de qualquer mulher. Sua simetria perfeita, foi capaz de conquistar até mesmo a Lua, que havia sido uma mortal de verdade antes de ser castigada pelos anjos e viver como é hoje, o brilho solitário que ilumina principalmente as noites dos casais apaixonados.

Florina, uma princesa que vive em um mundo no qual ela acredita não fazer parte dele. Ao se apaixonar perdidamente por Niky, a princesa confirma todas as suas suspeitas de que ela não deveria ter nascido na realeza.

Undina, uma jovem rainha, e também uma relação misteriosa e apaixonante com uma possível vida passada de Niky.

Dana, a mulher perfeita! Tão linda, e ao mesmo tempo sensual, que, no decorrer da história, faz o duro coração de Trixie se entregar para ela em distintas noites de amor.

Euripido Chezzy, o homem que perdera sua amada esposa, e resolveu se afastar de sua família, mediante as ameaças de Trixie, temendo pela vida de seus entes queridos.

Marge, um mistério. Um mistério até para si mesma, que não sabe até que ponto seus instintos podem levá-la.

Ódio, paixão, e vaidade, se misturam nessa aventura que marca o início da série de uma nova geração do romance fantástico, juntamente com uma ciência aprofundada na Idade Média apenas com o objetivo de transformar metais em ouro. Mas para eles a única verdade é:
“Nunca existiu o impossível”



O Alquimista Imortal e O Perfume da Princesa.

O primeiro livro da série, Alquimistas Espirituais.
© 2016 - 2024 victorangels
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In